YOU GOT YOURSELF A BAD HABIT
index
staff
links
credits
you got yourself a bad habit
Últimos assuntos
» Anúncios da Staff
Forum Rules EmptySeg Mar 21, 2016 12:47 pm por Halsey

» Perfil Extendido
Forum Rules EmptyDom Mar 06, 2016 12:44 am por Halsey

» Basic Info
Forum Rules EmptySáb Fev 27, 2016 6:31 pm por Halsey

» Forum Rules
Forum Rules EmptySex Fev 26, 2016 2:07 pm por Halsey

» Canonlist
Forum Rules EmptyQua Fev 24, 2016 9:16 am por Halsey


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forum Rules Empty Forum Rules

Mensagem por Halsey Sex Fev 26, 2016 1:45 pm

our rules
vamos todos ser civilizados e ler as regrinhas pra saber o que pode e não pode fazer, né? muito bem.

Respeito

É bom e todo mundo gosta. Para que qualquer jogo funciona pacificamente é exigido respeito entre os usuários, sejam players comuns, moderadores ou administradores. Somos uma sociedade e é proibido o desrespeito seja por conta de diferenças ou julgamentos contra outros players. Qualquer desrespeito vindo de qualquer parte vai resultar em medidas imparciais e prováveis afastamentos do fórum ou até mesmo banimentos caso repitam o ato.

Xingamentos

Eles sempre acabam vindo na cabeça do pessoal quando certo tipo de coisas acontecem. Não vamos proibir que você pragueje no chat ou no flood quando algo ruim acontecer, mas pedimos moderação.

Smut

Para quem não sabe, smut são as famosas "cenas +18". Elas não são proibidas, e nós encorajamos que todos que tiverem relacionamentos sexuais escrevam seus turnos de sexo como bem entenderem. A única coisa necessária é que se coloque um aviso visível no começo do turno avisando que ele terá conteúdo sexual. Quanto as interações no Chatbox, elas só estão liberadas para se tornarem sensuais de 00h até 05h, e ainda assim, nada extremamente explícito. Se você quiser escrever algo além de uns beijos quentes, find a room e abra uma rp +18 com a outra pessoa envolvida.

Imagens

Seja em uma postagem, no avatar, na assinatura ou em um link é proibido conteúdos pornográficos. No caso de avatares não é permitida nudez explícita e ou imagens com conteúdo altamente apelativo. Ou seja, nada de mamilos ou qualquer coisa mais polêmica que eles.

Propaganda

A propaganda neste fórum é proibida e qualquer usuário que não esteja no fórum para jogar e sim para divulgar seu fórum via mps spam vai ser banido.
Halsey
Masterminds
Halsey
Masterminds

Ir para o topo Ir para baixo

Forum Rules Empty Re: Forum Rules

Mensagem por Halsey Sex Fev 26, 2016 2:07 pm

canon rules
tá achando que canon é bagunça? mas não é mesmo. ele tem regras também.

teste

deve ser feito na ficha de canon e enviado por mp para ambos os administradores

ativação

se seu teste for aceito, você terá um período de 48h para fazer criar a conta e comunicar à administração ou pedir a alteração do seu nome via mp para qualquer um dos administradores.

reserva

os canons serão reservados para determinado player por 7 dias. Ele deverá mandar uma mp para qualquer pessoa da administração requisitando a reserva e à partir do momento de resposta terá uma semana para mandar sua ficha. Caso isso não ocorra, o canon será liberado.

atividade

é preciso que quem tenha um canon seja ativo. caso o player passe um mês sem postar em ON com o canon sem declarar hiatus a conta será deletada e o personagem reaberto.

benefícios

os canons tem papeis especiais na desenvoltura do fórum, e para incentivar os players à jogar com um deles todos que tiverem canons receberão bônus em dinheiro tanto na conta do mesmo quanto em suas outras contas.

gênero história e personalidade

o gênero dos canons é determinado pelo player,  assim como sua história e personalidade. As duas últimas no entanto, possuem pontos fixos que não podem ser alterados pelo player. (o gênero não determina o sexo exatamente, então nada impede de o canon ser do sexo masculino mas se identificar como gênero feminino ou não-binário)
Halsey
Masterminds
Halsey
Masterminds

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos