YOU GOT YOURSELF A BAD HABIT
index
staff
links
credits
you got yourself a bad habit
Últimos assuntos
» Anúncios da Staff
Seg Mar 21, 2016 12:47 pm por Halsey

» Perfil Extendido
Dom Mar 06, 2016 12:44 am por Halsey

» Basic Info
Sab Fev 27, 2016 6:31 pm por Halsey

» Forum Rules
Sex Fev 26, 2016 2:07 pm por Halsey

» Canonlist
Qua Fev 24, 2016 9:16 am por Halsey


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Wes Blaszczykowski

Mensagem por Convidado em Seg Dez 15, 2014 8:30 am

Wes Blaszczykowski
Wes Maxxel Blaszczykowski


player: allef

idade: 17

experiência: alguns anos

apelido: al
「 INFO 」
Wes Maxxel Blaszczykowski;
maxx?
vinte e um;
jakub & holland Blaszczykowski;
americano;
musicians, sinners and rockers.
「 PERSONALIDADE」
Surpreendentemente belo, expõe um lado explosivo que poucos tiverem o desprazer de conhecer. Aos mesmo, somente restar desejar "meus sentimentos" às família. Não há quem conte. Quem sabe não fora justamente por isso o escolhido a se tornar o ser de hoje? A divisão de um psicológico moldada contra sua aparência delicada e jovial, traz consigo o mesmo garoto de íris azuis eletrizantes, turbulento, mas ainda sim, tão incitante quanto o próprio desejo contínuo pela carne. Onde essas tais formadoras de inconstante e fria pessoa, tem a presença de não somente a personificação da desordem que és, como também um lado inquietante que busca saber ser, em algum momento amável o bastante com aqueles que lhe cativam.

Não encara e jamais pensou em encarar a vida como uma inimiga. Está realmente diante de fatos que podem se tornar perturbadores para muitos, mas ainda que viera a se tornar mais intenso que o comum, consegue distinguir bem que nem sempre todos são iguais, que sempre haverá aquele que se opõem ao bom ou mau. Basta agora, é escolher seu lado.
「 HISTORIA 」
Filho de uma antiga dançarina de ballet, o garoto sempre viveu por trás dos palcos, observando e aprendendo cada passo, conhecendo não somente a graciosidade que arte propunha, mas também todo o sacrifício provindo dela. Em base disto que a família havia se dissolvido. Uma parte buscando as artes e a outra sendo divida pela busca incansável pela glória através da fortuna. O azar deste garoto era ter ficado diante da parte errada. Não que ele não gostasse de tudo que vivia naqueles momentos, mas sim por vezes ser obrigado a ver sua mãe dedicar-se tanto em busca de uma renda financeira que se tornasse satisfatória para a família, que chegava a vender parte daquilo que sempre suas preciosidades. Um ponto em que muitos em busca de poder e fama, acabam tendo que fazer. Era justo nesses momentos, que mais uma pessoa deveria estar ao lado deles, tentando sobreviver a tudo aqui. Faltava mais que uma pessoa, faltava uma presença paterna, um pai. Onde ele estaria? Uma verdade jamais fora contada. O nome, o porque não haviam fotos, tudo não passa de mentiras e mais mentiras.

SEPTEMBER OF THE 2003: THE DEATH AND DISCOVERY

Ano de dois mil e três. Uma das datas mais marcantes em sua vida, momento em que uma descoberta mudava sua vida de cima à baixo. Pois próxima a um repentino câncer mal tratado de sua mãe, em seu leito de morte, anunciara que o garoto era filho de um famoso homem do ramo na cinematografia. A infelicidade que tornava-se maior era não somente do falecimento da mãe, como também da descoberta de um pai que fazia de sua existência ainda secreta. Pelo que entendera, a escolha jamais fora dele, mas sim dela. Temer engravidar de um homem casado que apenas tivera um caso com um qualquer por puro interesse e prazer sexual? Talvez. Não sabia do que poderiam ser capazes. Era nestas tolas ideias que a mulher insistia em manter tudo em segredo. Como dito, "insistia", pois com a morte ao seu lado as verdades eram soltas ao vento, deixando para apenas um garoto de dez anos a visão de morte e um recomeço. O luto e o nova vida.

DECEMBER OF THE 2003: NEW REALITY

Deveria ser considerado um bastardo? Eis a definição dada corretamente ao tolo garoto, pois ser um filho fora do casamento lhe daria exatamente esse belo título. Bastardo. Uma palavra que não soa tão bem aos ouvidos de jovem, mas que ainda sim, tratavam da realidade. Ainda que ela não durasse muito, pois a paternidade não demora a ser reconhecida perante a justiça. Ainda sim, alguém a ser visto com maus olhares, era a prole de uma diversão noturna.

Aquele fora um ano de iniciações, um natal repleto de pessoas desconhecidas que insistiam que tudo ficaria bem. Poderia ser uma verdade. Pois surpreendentemente, mesmo com os olhos observando seus atos e por vezes criticando-o, fora recebido bem. Acolhido por uma mulher que mesmo traída, se tornara um nova mãe.

PRESENTE DAYS

Basicamente estes foram os ocorridos mais recentes relacionados a sua trajetória de vida e incrível ascensão a deslumbrante à alta sociedade nova-iorquina. Tudo havia se alterado com o tempo, a aceitação de sua nova família fora imediata, acolhido como se em momento algum ele tivesse deixado de fazer parte deles. Começava assim, a sumir a personalidade calma e educada do rapaz. Mimado e ouvido por todos os membros pouco à pouco, tinha o que queria e na hora que queria. O transtorno que fazia parte de sua personalidade, ia atenuando-se dando lugar ao novo Wes, um garoto oposto ao que se vira antes. Não se importava com as opiniões alheias, fazia o queria, sendo capaz de passar por cima de todos para ter seu desejo realizado. Iniciava aqui, uma nova visão, um novo mundo.


Com isso, se tornara ─ com toda certa pela influência, vulgo dinheiro do pai ─ alguém que crescia com velocidade na área musical. De certa forma não fora somente o dinheiro a impulsar sua carreira, mas também o talento vocal. A ascendência de uma estrela capaz de mostrar duas faces, uma exposta para a busca incessante de glória e a sua original, ofuscada por uma máscara. Com isso, mudara-se para a cidade onde os sonhos de qualquer um pode se tornar verdade, largando do conforto de ter as gravadoras nova-iorquinas aos seus pés e iniciando-se grandiosa cidade famosa por seu imenso letreiro indicando que ali realmente era o lugar onde poderia vir a brilhar, esta era Hollywood. Seu novo lar.
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Wes Blaszczykowski

Mensagem por Halsey em Qua Dez 17, 2014 8:49 pm

FICHA APROVADA!
Seja bem-vindo!
Vamos por partes, shall we?
Primeiramente, adoraria saber pronunciar esse sobrenome, mas infelizmente vou ser obrigada a deixar pra minha próxima vida /sobs/ sad SVHSFDIUISDVHIDUV
Agora, vamos falar da ficha.
Gostei muito da história do seu personagem, ele é muito interessante e passa uma humanidade muito incomum de ser encontrada em rps. Adorei a forma que adotou na ficha, a dividindo em períodos marcantes para o Wes e focando em seus relacionamentos e mudanças conforme sua vida avançava.

A personalidade, no entanto, ficou bastante confusa, assim como alguns trechos da narrativa. Pareceu que você tentou rebuscar demais e acabou por se perder no meio de tudo, o que me desagradou um pouco, fora isso, parece estar tudo nos conformes. A gramática foi perfeita e a histório fluiu muito bem.

Por sua ficha correta e fc sedutor, pronto para brilhar nos palcos de nossa Hollywood e do mundo, lhe presentearemos com $700, para que você consiga se sustentar por um tempo e se motive a dar o ar de sua graça em nossas casas de show.

Espero ver garotas se jogando aos seus pés o mais breve possível.

Atenciosamente, ✨ Fate ✨.

avatar
Masterminds
Ver perfil do usuário
Masterminds

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum