YOU GOT YOURSELF A BAD HABIT
index
staff
links
credits
you got yourself a bad habit
Últimos assuntos
» Anúncios da Staff
Seg Mar 21, 2016 12:47 pm por Halsey

» Perfil Extendido
Dom Mar 06, 2016 12:44 am por Halsey

» Basic Info
Sab Fev 27, 2016 6:31 pm por Halsey

» Forum Rules
Sex Fev 26, 2016 2:07 pm por Halsey

» Canonlist
Qua Fev 24, 2016 9:16 am por Halsey


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] KAVANAGH, Genevieve

Mensagem por Convidado em Ter Nov 25, 2014 10:38 pm

GENEVIEVE KAVANAGH
Genevieve Rimmer Kavanagh


player: Gabrielly

idade: 17

experiência: 4 anos.

apelido: Gaby & Gab's
「 INFO 」
Genevieve Rimmer Kavanagh
Gen & Geny
Vinte anos
Marrie Rimmer & Edward Kavanagh
Francesa
Models, It-Girls & Dreamers

「 PERSONALIDADE」
Um poço de sarcasmo, Genevieve não se importa nem um pouco com quem se dirige ao usar tais "qualidades" quando fala, sendo uma pessoa importante ou não, todos são alvos de sua arrogância e sarcasmo. Muito teimosa e persistente, a garota não desiste tão facilmente de seus objetivos. Odeia ser ignorada ou simplesmente não receber a devida atenção, coisas que lhe fazem perder o bom humor de sempre e a transformam numa verdadeira vilã. É uma garota sedutora e talentosa, costuma usar estes pequenos artifícios para conseguir o que deseja. Além de tudo é uma pessoa complexa e misteriosa, extremamente volúvel quanto ao sua forma de tratar aqueles que se importa. Alexis, sua irmã gêmea, talvez seja sua pior inimiga, mesmo convivendo e desfrutando a vida juntas adquiriram um ódio inexplicável e recíproco.

Não muito diferente de sua família, Genevieve possui aqueles traços "hereditários" e comuns aos Kavanagh, como a ambição, gosto pela fama e seu bom-humor. Gosta de falar e conhecer pessoas novas, porém apenas aquelas que mostram que são merecedoras de sua atenção. Por vir da família que veio, além de tornar-se mundialmente conhecida, adquiriu o quê de superioridade e egocentrismo.

Estatura mediana para alguém de sua idade; mesmo sendo magra, possui curvas notáveis. Seus seios tem tamanho ideal e proporcional ao seu tamanho e peso assim como seu quadril e coxas. Dona de pele clara, sem demasiadas imperfeições. A puberdade não lhe fizera grandes mudanças, mesmo possuindo 20 anos, aparenta 16 ou 17. Longos cabelos castanhos emolduram seu semblante delicado,  suas madeixas são levemente onduladas e quase sempre estão naturais. Constantemente tingidas de diferentes tonalidades. Seus olhos são azuis, intensos, que lhe podem ser muito úteis para cativar alguém.

「 HISTORIA 」

" Edward Rimmer ganha prêmios por seu trabalho no drama A Corte Francesa. "

Você certamente deve conhecer o grande ator Edward Rimmer , não é mesmo? Ele é muito conhecido por seus papéis em filmes renomados e, sobretudo premiados. Ele é casado, sua cônjuge se chama Marrie Kavanagh, ela é uma grande cantora e compositora francesa, que já vendeu milhões de álbuns, porém não é tão conhecida como os novos talentos da música de 2013-2015. Por que eu estou levantando essas informações? Bem, vocês queriam minha história e essas duas pessoas talentosíssimas fazem parte disso. Sou uma famosa por sangue, os gosto pelos flashes corre em minha veias, chamo-me Genvieve Kavanagh, a filha quase-indesejada de Marrie Kavanagh.

" Após especulações de um possível relacionamento com o ator Edward Rimmer, Marrie Kavanagh cantora e compositora assume gravidez."

E digo quase-indesejada porque ela engravidou de mim “sem intenções”, pois é. Em um de seus shows no ano de 1994, Marrie conheceu meu pai, Edward Rimmer, e teve uma de suas aventuras por uma noite. O que ela não esperava era que apenas naquela noite fosse ficar grávida de mim e de minha irmã gêmea, Alexis Kavanagh. Foi um grande susto para Marrie, claro, ela não contava que fosse ser mãe pela primeira vez, muito menos no auge de sua carreira. Com toda certeza do mundo isso atrapalharia seus planos de sucesso. Por esse motivo, amor não é uma palavra comum a esta história. Morei na França, Inglaterra, Bélgica, ao lado de Marrie uma cantora decadente e Edward um ator em eterna ascensão, pouco me fora ensinado por eles, mas o pilares da minha vida são Fama, Fortuna e Escândalos.

" Após escândalos evolvendo, prostituição e drogas a família Kavanagh muda-se para Bélgica, em declaração exclusiva Marrie Kavanagh afirmou - Minhas meninas precisam de novos ares, onde possam ser criadas sem influência da mídia e suas especulações."

Meus talentos artísticos provieram de meus genitores, pois ao dez anos descobri que tenho talento para as passarelas. A paixão pela moda surgiu na infância e os desfiles tornaram-se parte da minha vida. Minha infância fora desgastante, tabloides, revistas, fofocas, intrigas, ciúmes, injeva, aos meus quinze anos tive um acesso de raiva, basicamente quebre em pedacinhos todos os prêmios de Edward, meu pai. A partir deste dia fui mandada para a Alemanha, onde permaneci em um reformatório recebendo educação religiosa. Enquanto Alexis, minha gêmea herdava a fama e o prestigio da família, e por este simples motivo eu a odeio.

" Genevieve Kavanagh é um talento nato, não somente pelo sangue que corre em suas veias, e sim por seu talento que pôde ser observado nos recentes desfiles quais participou e destacou-se.

Em 2014 o mundo tomou conhecimento da filha problemática dos Kavanagh, dediquei-me a arruinar a reputação de aparências da minha família. Atualmente tenho 20 anos, Hollywood é meu lar; Chanel & Dior estão em meu currículo de modelo, possuo repercussão mundial, e mesmo jovem tento manter meu nome fora de escândalos, mas com minha personalidade e sobrenome, há muito que se esperar de mim, Genevieve Kavanagh.

" Personagem principal de diversos escândalos envolvendo sua família, a top model Genevieve Kavanagh mudou-se para Hollywood, onde desdenha de sua fortuna e se mantém longe de atenções negativas."
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] KAVANAGH, Genevieve

Mensagem por Convidado em Qui Nov 27, 2014 8:36 pm

FICHA APROVADA!
Seja bem-vinda!


Omg, uma Dreamer! :love:

*Se recompõe*
*limpa a garganta*

Vamos à avaliação, shall we?

Logo na personalidade da personagem, já notei o ramo que sua ficha tomaria. Genie é o perfeito esteriótipo de "estrela", devo mencionar, e você fez questão de deixar isto bem claro. A escrita em si não foi muito rica em detalhes. Você foi breve, direto ao ponto e entendo que este era seu objetivo, já que este é um fórum interpretativo. Sabe, o que eu queria ver na ficha era sua personagem em ação, mas você substituiu isso com a narrativa detalhada da história dela, então relevei. Gostei da divisão clara que existe na narração, intitulada conforme o momento que trata. Achei um ótimo diferencial. Não pude deixar de notar a relação conturbada dela com os pais, por motivos claros e o desentendimento dela com a irmã gêmea. São ambos fatores que afetaram a personagem profundamente, espero ver isso em ON com suas RPs.

Já deixando de lado a história em si, vou citar algumas coisas que me perturbaram durante a leitura. Nada demais, mas acredito que citar vai te ajudar futuramente, sendo assim:

Notei alguns erros básicos de concordância verbal e nominal, bem como algumas palavras fora do lugar / sem sentido, como "genitores", por exemplo... Tome cuidado com isso. Além destes erros menores, de gramática e semântica, notei também um erro de coesão, quando você falou da aparência dela e usou a "puberdade" como referência. Primeiro que você disse que ela aparentava ter 16~17 anos, o que já é um tanto quanto BEM longe da puberdade (12~13), depois você disse que ela tinha 20 anos, plot hole cronológico, já que no final da história você diz que em 2013 ela tinha essa idade, quando ela deveria ter 18. Bem, se ela é de 1995 acredito que ela tenha na verdade 19, sendo assim, muito próxima das idades que você deu como referência para que pudesse dizer que ela era "mais velha" e por isso deveria se parecer diferente dos adolescentes. Fora isso, só tome mais cuidado. Vou alterar sua data de nascimento pra 1994, assim você terá seus desejados 20 anos...


Me desculpe se fui muito detalhista ou rude, apenas achei que estes eram pontos a serem reforçados. Sua personagem, ainda que com algumas falhas, foi aprovada, pois cumpre com o esperado da mesma e seguiu a proposta da própria ficha. Contudo, deixo um aviso para que você se informe melhor sobre os padrões do fórum e os grupos em si, pois você escolheu os Dreamers e sua história em momento algum cita algo que venha a explicar esta escola, já que o perfil dos dreamers é justamente ser sonhador, querer um futuro diferente. Qual seria o sonho da sua personagem? A coisa que ela mais deseja no mundo todo? Certamente não é dinheiro, já que você está dizendo que ela é riquíssima. No mais, aguardo melhoras nos seus posts, espero que me surpreenda como uma Dreamer.

Pela ficha clichê porém dentro das expectativas, recebes $ 650 dólares. Seja muito bem vinda e espero que você alcance todos os seus sonhos. Muito sucesso para ti. Estou ansioso para acompanhar seus desfiles, algo me diz que podemos esperar muitos barracos e intrigas de sua parte.

Atenciosamente, Dream.
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum