YOU GOT YOURSELF A BAD HABIT
index
staff
links
credits
you got yourself a bad habit
Últimos assuntos
» Anúncios da Staff
Seg Mar 21, 2016 12:47 pm por Halsey

» Perfil Extendido
Dom Mar 06, 2016 12:44 am por Halsey

» Basic Info
Sab Fev 27, 2016 6:31 pm por Halsey

» Forum Rules
Sex Fev 26, 2016 2:07 pm por Halsey

» Canonlist
Qua Fev 24, 2016 9:16 am por Halsey


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] MIN, Danielle

Mensagem por Convidado em Ter Nov 25, 2014 5:57 pm

DANY MIN
SUN MI "DANIELLE" MIN


player: Talita

idade: 15

experiência: 4 anos

apelido: Locky
「 INFO 」
Sun Mi "Danielle" Min
Dany
Vinte e quatro anos
Bernard Min & Mi-young Choi
Americana-coreana
Bourgeois
Media
「 PERSONALIDADE」
Se desse para descrever Dany em uma palavra seria quente, em todos os sentidos. Sempre fora uma garota falante e animada, fazendo amigos muito rapidamente, as palavras são seu ataque e defesa e simplesmente morreria se não pudesse falar.

Normalmente é divertida e bem humorada, fazendo piada de tudo e todos. É uma ótima mentirosa e todos sabem disso, mas muitos não conseguem diferenciar as suas mentiras das verdades, por isso acabam caindo na lábia dela.

Dany é extremamente pervertida, na época da escola a maior parte de seus colegas lhe chamava de vadia pelas costas e fora exatamente por isso que brigara com uma colega de classe. Não é “vadia”, por mais que goste de parecer sexy e flerte com quem lhe pareça bonito, sua definição de vadia seria alguém que abre as pernas para qualquer um e ganha dinheiro por isso, a menina só é carente e gosta de skinship.

Tem uma tara por bundas e se acha alguma que lhe agrade, vai lá e aperta ou dá uma tapinha, além de adorar tomar banho com suas amigas mais íntimas. Irrita-se muito facilmente e, segundo sua irmã, tem um caráter duvidoso, parecendo meio duas caras muitas vezes. É incrivelmente egoísta e safada, por ela, andaria de lingerie pela casa da fraternidade.

No amor é o tipo de amante volúvel, é divertida e amorosa, mas quando duvidam de si se torna inconstante e raivosa, somando a personalidade pervertida faz Dany parecer o tipo de pessoa que trai um namorado ou namorada, mas apesar disso não é assim, se está com alguém vai permanecer fiel aquela pessoa. É uma amiga carinhosa, adora beijar e abraçar aqueles que lhe amam e é muito apegada a crianças.

Não é alta. Dany possui apenas um metro e cinquenta e sete centímetros de altura, porém esse tamanho é recompensado com um corpo com as curvas nos lugares certos e proporções perfeitas.

Os lábios carnudos e olhos rasgados completam perfeitamente a figura da jovem de vinte e quatro anos. Os cabelos mudam constantemente, por possuir fios grossos, resistentes e naturalmente negros, Dany gosta de tentar todo tipo de corte e tintura neles. Atualmente está num tom de castanho.
「 HISTORIA 」
Sun Mi sempre conviveu com música e isso é um fato consumado. Nascida em Seoul, seu pai trabalhava como produtor musical numa das maiores empresas musicais da Coreia na época. Sua irmã mais velha, Beatrice, atualmente é uma cantora solo sob o nome da tal empresa e promove nos USA e Coreia do Sul.

Ainda com onze anos de idade, sua família se mudou de Seoul para os Estados Unidos por questões de trabalho. O pai de Sun Mi fora chamado para trabalhar numa das maiores gravadoras estadunidenses e, por já ser americano, levou a esposa e as filhas junto. A partir de então a mestiça passou a usar seu nome americano, notando a dificuldade que seus novos amigos tinham em pronunciar o coreano.

O interesse na música sempre existiu, porém fora aprimorado quando a jovem tinha doze anos. Ver sua irmã começar a treinar seu vocal e criar uma carreira ainda bem jovem a influenciou para tentar entrar nesse meio. Começou a frequentar clubes de música no colégio e se destacou por algo inesperado: sua facilidade com o rap, tanto em inglês quanto coreano. Talvez nessa época tenham começado os comentários maldosos contra si, pois ao mostrar seu talento várias garotas sentiram inveja e cobiçaram toda atenção que a novata asiática recebia.

A partir do momento que os rumores tomaram uma proporção gigantesca, Dany notou que precisaria fazer algo sobre isso. Apenas aos quinze anos já era mal-falada por todo colégio sem ao menos ter transado com um garoto em toda sua vida. Percebeu que esses rumores nunca acabariam se ela tentasse tomar alguma providência, então aderiu ao que o povo dizia, se tornou uma verdadeira bitch em atitude, o que alimentou mais ainda as histórias "terríveis" sobre a mestiça.

O "novo" jeito de ser assustou os colegas, mas, curiosamente, ela se sentiu mais livre dessa maneira. Atraiu muitos e afastou vários, mas finalmente podia ser ela mesma, sem temer o que os outros pensariam dela. Recebia inúmeros puxões de orelha pelo comportamento ou porte, que não era "digno de uma dama", mas Dany ignorou todos eles e viveu o resto de sua adolescência como bem entendeu.

Após sair do colégio, seu pai incentivou a garota a seguir o rumo musical. Dany queria se tornar produtora assim como ele, então optou por cursar música, completando a faculdade com êxito. Começou a trabalhar como produtora musical e se sente orgulhosa do feito. Atualmente também administra um blog pessoal sobre diversos assuntos, até mesmo discussão sobre notícias dos famosos para quem produz musicalmente.
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] MIN, Danielle

Mensagem por Halsey em Qua Nov 26, 2014 11:07 am

FICHA APROVADA!
Seja bem-vinda!
ASIÁTICOS PFVR ME DÁ UM ABRAÇO FATE VAI ABENÇOAR MUITO SUA VIDA O QUE SERÁ AZAR PRA VOCÊ ESSA PALAVRA NÃO EXISTIRÁ SÉRIÃO VEMK *coughcough* Quem dizer, saudações, ó, adorável pessoa que compartilha do mesmo gosto que essa que vos fala por residentes e descendentes vindos do extremo oriente.

Deixando de lado preferências e surtos fangirls, eu adorei sua ficha.
Ficou bem explanada e pontual, sem ser rápida ou pular fatos importantes que contribuíram para fazer da sua personagem o que ela é hoje. Sua gramática também foi um ponto importante, pois não enxerguei um erro se quer, o que é difícil de se achar pois eu mesma mesmo revisando diversas vezes textos e afins acabo por sempre esquecer de corrigir um pequeno deslize.

O fato de que sua personagem não será mais uma dos que trabalharão diretamente com os holofotes também me agradou bastante, afinal, produtores musicais são tão importantes quanto os músicos e algo me diz que uma certa dupla de coreanos adorará trabalhar com você hehe.

Por sua ficha rápida e agradável, correta em todos os aspectos, estamos lhe concedendo $750, uma quantia que, mesmo que não seja grande o suficiente para comprar uma residência das mais luxuosas, lhe ajudará a conseguir o básico necessário no fórum.

Esperamos ver turnos seus muito em breve e divirta-se!

Atenciosamente,Fate ✨.
avatar
Masterminds
Ver perfil do usuário
Masterminds

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum